terça-feira, 4 de agosto de 2009

Meu Começo

Comecei a conhecer a arte do Scrapbooking quando decidi confeccionar as lembrancinhas de maternidade do meu filho, Miguel- em breve postarei as fotos. Aos 4 meses de gravidez, pesquisando na internet, descobri esse mundo mágico.
Sempre gostei de artes manuais, faço bijoux também e tenho facilidade em aprender novas técnicas. Scrap me fascina, me faz viajar pelos papéis, tintas e diferentes materiais.
Confesso que ainda sou iniciante e tenho muito a aprender, afinal, tudo o que fiz até hoje, aprendi sozinha, sem cursos. Mas pretendo me aperfeiçoar cada dia mais.

LEMBRANÇAS DA GRAVIDEZ


Para a estreia do meu blog, escolhi um trabalho que amei fazer. Um scrapbook para registrar todos os momentos da gravidez de minha amiga Priscila, que está a espera de minha afilhada Ana Carolina. Foi muito gostoso confeccionar este álbum, até porque, há quatro meses atrás, eu estava grávida do meu primeiro filho, Miguel, que foi o inspirador dos meus trabalhos com scrap desde o 4º mês de gravidez e continua sendo até hoje. Ah... como é maravilhoso ser Mãe!

Esta é a contra capa, com fotos da Mamãe que eu mesma tirei.



O layout de São João foi um dos mais legais de fazer, e estou na foto também!


Mais fotos que tirei. A mamãe ficou linda!

Essa página ficou show, as fotos foram feitas por uma fotógrafa profissional. Amei o resultado.


Para esse LO usei um papel já decorado e as fotos de Pri. Gostei demais.
Depois posto mais fotos deste álbum.
Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário